Por favor procure suas dúvidas nesta página, é bem possível que você encontre o que procura.
Se você não encontrar, basta entrar em contato clicando aqui.
Nós aceitamos diversos métodos de pagamento em um ambiente 100% seguro e criptografado, as opções de pagamento são:
– Todos cartões de crédito (parcelamento em até 12 vezes)
– Pix
Assim que o pagamento for confirmado, você receberá um e-mail confirmando a compra. Se você não encontrar esse e-mail veja a sua caixa de lixo eletrônico ou spam.
Clique no link com o número do seu pedido, no e-mail que você recebeu quando a compra foi confirmada.
Se você quiser cancelar ou mudar algum pedido, por favor mande um e-mail para trilhasdaluz7@gmail.com até 12 horas após receber a confirmação da compra, lembrando que caso seu pedido já esteja em processo de envio pelo nosso fornecedor nós não podemos cancelar ou mudar nada.
O envio do seu produto demora entre 3 e 5 dias após o pagamento confirmado.
Assim que o produto for enviado você vai receber um e-mail com todas informações , inclusive o número de rastreio.
Nós trabalhamos com as formas de envio mais rápidas e mais confiáveis do mercado para pedidos internacionais.
O tempo estimado de entrega no Brasil é geralmente de 15 dias na maioria dos casos, mas nos reservamos a um prazo máximo de 60 dias.
Se passar de 60 dias e seu pedido ainda não tiver chego, basta entrar em contato clicando aqui.
Assim que o seu pedido for enviado nós vamos te enviar um e-mail com todas as informações do pedido juntamente com um número de rastreio para te ajudar a rastrear o pedido.
Com o número de rastreio em mãos, basta clicar aqui para acompanhar seu pedido.
Aqui na loja Trilhas da Luz 100% dos produtos são importados dos Estados Unidos, Europa ou Ásia.
Pela lei brasileira até U$50 (+ ou – R$300) o produto é isento de qualquer tipo de taxa, em casos raros um produto nosso é taxado na receita, e se esse for o caso nós nos responsabilizamos em pagar essa taxa de importação.
Se você não estiver satisfeito(a) com o produto e quiser uma devolução ou reembolso, primeiro entre na página de troca e devoluções e veja se você se enquadra para receber um reembolso ou devolver o produto.
Lembrando que se você se enquadrar nos itens da página de troca e devoluções apenas o valor do produto será reembolsado, nos reservamos ao direito de não reembolsar o valor pago pelo frete internacional em hipótese alguma.
e isso acontecer, entre em contato da maneira mais clara possível, nós do time de suporte ao cliente vamos fazer de tudo para te ajudar.
Lembrando que a percepção de cores do seu computador ou celular não são motivos para trocas de produtos ou reembolsos.
Por questões de logística, alguns itens serão despachados separadamente para chegar mais rápido no seu endereço. Você pode acabar recebendo um produto antes do outro, mas não se preocupe porque você vai receber todos os itens.
E se mesmo assim seu item não chegar após 60 dias, entre em contato.
Se o item foi danificado durante o frete, você pode receber um novo em troca.
Entre em contato com o nosso time de suporte ao consumidor para analisarmos seu caso.
A loja Trilhas da Luz oferece garantia nas seguintes situações:
– Pedido se perdeu no caminho e passou 60 dias da data limite de chegada, se esse for o caso nós devolveremos 100% do dinheiro que você pagou no produto.
– Pedido se danificou no caminho, se esse for o caso também devolveremos 100% do dinheiro que você pagou no produto.
Na maioria dos casos em 15 dias úteis será feito o reembolso na sua conta bancária ou estornado no seu cartão de crédito.
Nós da loja Trilhas da Luz esperamos que você fique totalmente satisfeito(a) com sua compra.
Mas se você quer devolver um produto essa devolução precisa ser pré- autorizada pelo nosso time de suporte.
Os produtos devolvidos devem estar no seu estado original juntamente com o e-mail de confirmação do pedido, ele não pode estar quebrado em hipótese alguma.
Nós não podemos e não vamos aceitar devolução de produtos nessas situações abaixo:
– Produto foi entregue no seu endereço, e em 7 dias não houve nenhum tipo de reclamação legítima por parte do comprador.
– O pedido foi feito por acidente e não foi cancelado no período de 12 horas.
– O tamanho do produto (exemplo sapatos) não serviu em você.
(tabela de tamanhos está em todos produtos que o tamanho é necessário).
Em todos os casos acima não efetuamos reembolso.
Restou alguma dúvida, entre em contato agora mesmo.
Siga-nos

Trilhas da Luz
Explore o Trilhas da Luz, plataforma de bem-estar espiritual que oferece conhecimento, práticas holísticas, produtos vibracionais e conexão comunitária.
Menu Principal
Pesquisar
Rastreie seu Pedido
Central de Atendimento
Atendimento: Seg. à Sex. 09h às 18h/ Sáb. 10h às 14h
Contato: (79) 99916-5474
Email: trilhasdaluz7@gmail.com